'A Fazenda': Yuri vence prova do fazendeiro e está livre da roça

Aritana Maroni e Flávia Viana continuam na berlinda e disputam a preferência do público

por Estado de Minas 01/11/2017 08:45
Record TV/Reprodução
Yuri Fernandes vence a prova do fazendeiro desta semana. (foto: Record TV/Reprodução)
Na noite desta terça-feira, 31, Yuri Fernandes venceu a prova do fazendeiro de A Fazenda - Nova chance. Além de se safar da roça, o ex-BBB agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Já Aritana Maroni e Flávia Viana continuam na linha de tiro e correm o risco de serem eleminadas nesta quinta-feira, 02. 

Para a prova da semana, os três concorrentes testaram suas habilidades motoras e pontarias. Com um estilingue pequeno, eles tinham que acertar balões suspensos. Cada balão tinha uma determinada quantidade de bixigas, que deveriam ser enchidas com água e atiradas contra um alvo. Aquele que primeiro completasse o seu recipiente com água venceria. 
 
Durante a competição, Aritana foi quem teve mais dificuldade. A ex-MasterChef, inclusive, recebeu orientações de Roberto Justos para se sair melhor. ''Está faltando jeito e um pouco de força no seu tiro, Aritana'', disse o apresentador. 

O trio foi definido na noite da última segunda-feira, 30. A chef foi indicada pelo então fazendeiro Marcelo Iêiê. Já Flávia recebeu quatro votos dos outros participantes. Originalmente, a ex-BBB havia escolhido Marcos Härter para a berlinda. No entanto, Ana Paula Minerato abriu um envelope prata e ganhou a oportunidade de substituir o último indicado à roça por uma pessoa da sede. Dessa forma, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV