'A Fazenda': Marcos, Minerato e Marcelo Ié Ié formam oitava roça

Ex-BBB recebeu seis votos da casa e modelo foi indicada pelo fazendeiro da semana, Yuri

por Diário de Pernambuco 07/11/2017 13:36
Record TV/Reprodução
O resultado da roça será exibido ao vivo nesta quinta-feira, 09. (foto: Record TV/Reprodução)
Marcos Harter, Ana Paula Minerato e Marcelo Iê Iê formam a oitava roça de A fazenda após votação ao vivo, exibida no programa da noite desta segunda-feira, 06.
 
Um deles se livrará da berlinda nesta terça, 07, na prova do fazendeiro, cujo vencedor ganhará imunidade e o poder de indicar um peão para disputar a permanência na casa na próxima semana. O líder desta semana, Yuri, indicou Minerato. 

De acordo com ele, a escolha da ex-panicat para a berlinda se deu ''sem maldade''. ''Não vou votar na Rita e Marcos e do outro grupo não votaria na Flávia, mesmo sem imunidade, nem no Matheus, que eu me aproximei também. Marcelo me faz rir e as Monique's estão no meu coração. Foi pensando nessa forma, sem maldade nenhuma, mas hoje vou votar na Ana Paula'', justificou ele. 

Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos. Já Iê Iê acabou na roça pela dinâmica do Resta Um, na qual a portadora do envelope vermelho - Monique - deveria salvar um colega do risco de eliminação e esta pessoa, por sua, deveria indicar outra.
 
Ela optou por Rita Cadillac, que apontou o humorista. Ele havia recebido um envelope prateado e ganhou o direito de assistir a um vídeo da família. O resultado da roça é exibido ao vivo nas quintas-feiras. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV