Veja os participantes do 'Dancing Brasil', novo programa da Xuxa

A atração é uma versão do formato britânico 'Strictly Come Dancing', exibido pela BBC

por Estado de Minas 17/02/2017 15:26

Reprodução/Twitter
Após período de férias, Xuxa se prepara para voltar com os trabalhos na TV (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta sexta-feira, 17, a Record divulgou os participantes do novo programa da Xuxa, Dancing Brasil. A atração é uma versão do formato britânico Strictly Come Dancing, exibido desde 2004 pela BBC.

 

Serão 14 participantes na disputa pelo prêmio final de 500 mil reais e conta com um elenco diversificado. O time das mulheres conta com Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz). Enquanto isso, o lado dos homens são compostos por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor). 

 

A cada semana eles dançarão um ritmo diferente e para prosseguirem na disputa terão de passar pelos três jurados: a coreógrafa Fernanda Chamma, o professor de dança Jaime Arôxa e o ator e bailarino Paulo Goulart Filho. Mas no final das contas, quem tem o veredito final é o público. 

 

Serão 13 episódios e a exibição começa no dia 3 de abril, a partir das 22h30, na Record. 

Reprodução/Record
(foto: Reprodução/Record)
 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV