BBB 17: tudo sobre a prova do anjo desta semana

Os brothers vão encenar 'A Lenda do Lobisomem' em um teatro de marionetes e o vencedor dependerá da atuação do grupo

por Estado de Minas 17/02/2017 14:02

Reprodução/Twitter
Se forem bem, o Anjo é o sonoplasta. Se forem mal, o Anjo é o personagem Tonhão (foto: Reprodução/Twitter)
No programa desta quinta-feira, 16, Tiago Leifert adiantou para o público como será a próxima Prova do Anjo do Big Brother Brasil 17. A tarefa que começa nessa sexta-feira, será um teatro de marionetes e só será definida no sábado. "Eles vão se dividir em funções como ator, atriz, sonoplasta, contra-regra, diretor, narrado...", explica o apresentador. Os brothers vão encenar A Lenda do Lobisomem.

 

"Quando terminar, o Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem ou mal", continua a explicação. Leifert revelou que há dois envelopes, um escrito bem ou mal. O bem tem um papel escrito sonoplasta e o mal está escrito Tonhão. "Se eles escolheram bem, o sonoplasta é o novo Anjo. Se eles escolherem o mal, o Tonhão é o novo Anjo", concluiu. 

 

Na tarde desta sexta, os brothers receberam as instruções para a primeira etapa da Prova do Anjo. "Escolham as suas funções e partam para o ensaio. Vocês terão um dia de preparação para o grande espetáculo", leu o líder Pedro. No Espaço Multiuso, os confinados escolheram seus personagens na peça. 

 

Rômulo assume a direção da peça, Daniel é o narrador, Ilmar é o contra-regra 1 e Roberta é o contra-regra 2 e a aposentada Ieda é a sonoplasta. A personagem Josefina ficou por conta de Vivian, o Tonhão será interpretado por Manoel, o cirurgião Marcos se encarregou de ser Romoaldo, Elis  é a Rosinha, a gêmea Emilly é o lobisomem e a paratleta Marinalva é Marcelina. 

 

Se os papéis não se inverterem, a disputa pelo poder do Anjo está entre a boa interpretação que elege Ieda e a má atuação que escolhe Manoel.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV