BBB 17: briga entre Manoel e Vivian e clima de romance na madrugada

Marcos roubou um beijo de Emilly e os dois continuaram discutindo a relação até o sol raiar

por Estado de Minas 17/02/2017 10:25
Rede Globo/Reprodução
Marcos rouba beijo de Emilly durante a madrugada. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Após a Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (17) a casa do Big Brother Brasil 17 foi relativamente tranquila, não fosse pela discussão entre Manoel e Vivian. 

Em um jogo promovido pelos próprios brothers, a manauara ''matou'' Manoel, deixando ele bastante irritado. Além disso, o casal não enfrenta seu melhor momento. Os dois vivem uma DR eterna e até os outros brothers já perceberam que o humor do capixaba não anda nada bom. Fora da casa, o gêmeo de Manoel, Antônio, já declarou que não vê futuro na relação. ''Parece que nenhum dos dois se suporta mais'', disse. 

Já o quase-casal Emilly e Marcos ainda não se decidiram se vão começar uma relação ou continuar na enrolação. Em conversa quente no Quarto Preto, o cirurgião plástico roubou mais um selinho da gaúcha. Depois disso, ela disse que iria conversar colocando a mão na boca do médico. ''Não quero que isso aconteça assim. Se for para acontecer tem que ser eu e você fora disso, fora dessa casa, fora desse jogo'', afirmou a sister. 

Mas como nem tudo são flores, Emilly foi desabafar com Manoel e Roberta na sala da casa. A sister critiou o cirurgião e diz que está chateada por ele a achar interesseira. A gaúcha ainda disse que ela é a razão pela qual Marcos ainda não foi eliminado. 

E, para fechar a noite, Emilly acordou Marcos às 5 horas da manhã para discurtir a relação. O clima esquentou mais ainda e Marcos sugeriu: ''Dá para ficar se beijando até o final sem transar''. Ele ainda assumiu estar ''muito'' encantado pela sister. 

Os brothers mal se recuperaram da Prova do Líder e já estão especulando sobre o Anjo. Em conversa, Ieda prometeu que daria a imunidade para Elis caso ganhasse a Prova. Já Daniel, líder da última semana, pretende proteger Marcos. Contraditório, já que ele indicou o doutor para o último paredão. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV