BBB 17: Pedro vence jogo de adivinha e é o novo líder

Na prova, os brothers precisavam adivinhar se o cantor do The Voice Kids passou ou não nas audições às cegas

por Estado de Minas 17/02/2017 09:17
Rede Globo/Reprodução
Pedro é o quarto líder do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (16), aconteceu mais uma prova do líder do Big Brother Brasil 17. Na disputa, o jornalista Pedro foi o vencedor, em uma prova em que os brothers precisavam adivinhar se o cantor do The Voice Kids passou ou não nas audições às cegas do reality. 

O jogo de sorte começou com a eliminação de Manoel, que errou sozinho a primeira audição. Na segunda rodada, Daniel, Elis, Marcos e Vivian levaram a pior. Na seguinte, todos acertaram e ninguém saiu. 

Na quarta, apenas a aposentada Ieda errou. Na penúltima, Ilmar e Roberta foram eliminados. A última rodada foi disputada entre Pedro, Rômulo, Marinalva e Emilly.

Pedro é o quarto Líder do BBB17. Já foram líderes nesta edição do reality os brothers Mayara e Vivian, juntas, Emilly e Daniel. 

PAREDÃO TRIPLO

Assim que a prova do líder acabou, Tiago Leifert anunciou para o público que o quarto paredão do BBB17 será triplo, como na última semana, que eliminou Luiz Felipe na disputa com Ilmar e Marcos. O paredão do próximo domingo (19), será formado pela indicação do Líder Pedro mais os dois brothers mais votados da casa. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV