BBB 17: Com a tag #ForaEmilly, internautas pedem a saída da sister

Gêmea enfrenta paredão triplo contra Manoel e Vivian; fãs da dupla Henrique & Juliano se mobilizam para eliminar a sister

por Estado de Minas 20/02/2017 13:17
Rede Globo/Reprodução
Internautas criam tag para eliminar Emilly. (foto: Rede Globo/Reprodução)
O quarto paredão do Big Brother Brasil 17 está dando o que falar. Na manhã desta segunda-feira (20), um dia após a formação da berlinda, os internautas se mobilizaram para eliminar a gaúcha Emilly, que enfrenta a disputa com o casal Manoel e Vivian

Pelo Twitter, a tag #ForaEmilly está entre os assuntos mais comentados do Brasil. ''Emilly só sabe fazer drama, ser falsinha e tentar desestabilizar os demais falando da mãe'', comentou uma internauta. ''Deixando claro: se Emilly ficar, vamos fazer campanha de cancelamento de Pay Per View igual com Ana Paula'', escreveu outro. 

A tag foi convocada pelos fãs da dupla Henrique & Juliano. A sister é ex-namorada de Juliano e chegou a revelar detalhes no namoro dentro da casa, o que acabou por desagradar os fãs da dupla. ''Agora, nós, fãs de Henrique & Juliano, vamos tirar a falecida lá de dentro pra ela continuar sendo falsa aqui fora'', comentou um usuário da rede social. 

#ForaManuel
A torcida de Emilly, por outro lado, resolveu mirar em Manoel para defender a sister e fazer com que ela permaneça no jogo. Pelo Twitter, Mayla, irmã de Emilly, convocou um mutirão para eliminar o brother. ''Meus amores, é o primeiro paredão da mana! Vamos mostrar que o nosso #TeamEmilly é forte! #ForaManoel'', escreveu. 

Apesar do apelo, a tag inventada pelo time de Emilly não conseguiu tanta adesão quanto a que pede pela eliminação da gaúcha. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV