Caldeirão do Huck terá versão brasileira do 'Quem Quer Ser Um Milionário?'

Rede Globo comprou os direitos do show britânico e deve exibir competição a partir de abril no programa semanal

por Diário de Pernambuco 13/02/2017 17:48
TV Globo/Reprodução
Semelhante ao clássico Show do Milhão, do SBT, quadro será exibido no programa de Luciano Huck (foto: TV Globo/Reprodução)
A TV Globo comprou os direitos do programa britânico Quem quer ser um milionário? (Who wants to be a millionaire?) e deve montar um quadro próprio da clássica competição de perguntas e respostas no Caldeirão do Huck. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, no O Globo. A atração ganha versão global para fortalecer o programa semanal, apresentado por Luciano Huck, e tem estreia prevista para abril.

Composto por um desafio de premia competidores a cada acerto em perguntas de múltipla escolha, chegando até o montante final de R$ 1 milhão, o programa se tornou um clássico televisivo britânico, sendo exibido em mais de 110 países. O Brasil também já teve uma versão do programa, o Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos no SBT.
 
Sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o Show do Milhão teve seu retorno anunciado pela emissora na última semana. A nova temporada do programa volta à programação do SBT com uma novidade: os competidores terão até 12 anos de idade. Já o quadro que será apresentado pela Globo ainda não teve informações sobre o formato divulgadas. O Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados, por volta de 16h.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV