'The voice Kids' encerra audições e técnicos completam seus times

Na última etapa de seleção, três mineiros conseguiram vaga no reality global

por Diário de Pernambuco 12/02/2017 15:53

GShow/Divulgação
A mineira Laura d'Ávila foi classificada no 'The Voice Kids' com 'Erva Venenosa" (foto: GShow/Divulgação)

A última fase de audições às cegas da segunda temporada do The voice kids, neste domingo, 12, ofereceu mais uma dose de emoção e fofura. A primeira apresentação teve sotaque pernambucano. A caruaruense Sofia Nunes, de 12 anos, foi a responsável por uma das performances mais eletrizantes do dia. A pernambucana cantou Admirável chip novo, da cantora baiana Pitty, e teve o aval dos técnicos Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Na conversa com eles, a artista mirim entoou uma palhinha de A feira de Caruaru, de Luiz Gonzaga, antes de escolher Ivete Sangalo como técnica.

Os jurados completaram os times com 24 vozes cada um. A primeira a atingir o objetivo foi Ivete Sangalo, que costuma ser a mais escolhida pelos candidatos mirins. A cantora paranense Isabela Bednarski, de 12 anos, e Isabela Kaffer, de 14, completaram a equipe da baiana. Segunda a fechar o time, a dupla Victor & Léo foi a que mais virou as cadeiras no encerramento das audições.

A candidata paulista Isa Pagnota, de 11 anos, foi uma das apresentações cativantes deste domingo. Ela cantou Dancin' days, performance que agradou Carlinhos Brown. "Com você não tem quem fique parado. Você está preparada para as coisas mais lindas do mundo", elogiou o técnico. Giulia Soncini, de 12 anos, envolveu os técnicos com uma interpretação madura de Fascinação, conhecida na voz de Elis Regina. De Carlinhos Brown e Victor e Léo, ela optou pela dupla sertaneja para conduzi-la na atração. Por estar com um time quase completo, Ivete não virou a cadeira, mas elogiou: "Estava esperando inebriada com a sua voz". Escolhido por Carlinhos Brown, o cantor Welry Lemos, de 12, cantou Maluco beleza, de Raul Seixas. O cantor Brunno Pastori foi o último escolhido pelo músico.

Do time de Victor & Léo, duas se destacaram pela personalidade forte no palco. A mineira Laura D'Ávila, de 14, cantou Erva venenosa, de Rita Lee, enquanto a amazonense Marcella Bártholo, de 15, comoveu com I put a spell on you. Aos 12 anos, Luna Pietá, de Boa Vista, Roraima, protagonizou um dos momentos engraçados da edição. Após se apresentar com Pra você dar o nome, da banda 5 a seco, ela não percebeu que a dupla tinha virado a cadeira no último momento da performance, mas foi alertada por Ivete. "Tinha um tempero de Geraldo Azevedo", comparou Victor, em referência ao compositor pernambucano. As participantes Micaella Marinho, Thay Araújo e Bruna Rocha completaram a equipe dos sertanejos.

Ainda nas audições, Julia Gold, de 15, apresentou uma versão de Secret love song, do grupo Little Mix, mas nenhum jurado virou a cadeira, assim como Mari Ribeiro e Everson Silva, ambos de 15 anos, que cantaram músicas de Marília Mendonça e Jorge & Mateus, respectivamente. Bia Soares e Raquel Marassa também não conseguiram vaga no programa.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV