Dancing Brasil: Richarlyson perde e é eliminado

Participantes deveriam escolher uma música que representasse um momento marcante na carreira

por Diário de Pernambuco 02/05/2017 12:00
Record/Reprodução
Eles saíram com 18,02% dos votos do público em uma decisão contra o funkeiro MC Gui e o ator Leonardo Miggiorin. (foto: Record/Reprodução)
O jogador de futebol Richarlyson e sua dupla, Camila Moretti, foram eliminados do Dancing Brasil na noite da última segunda-feira, 1º, depois de uma apresentação que pouco empolgou o público. Eles saíram com 18,02% dos votos do público em uma decisão contra o funkeiro MC Gui e o ator Leonardo Miggiorin na chamada ''zona de risco''. Ele não quis se despedir do público ao sair do palco. 
 
Para a edição do programa apresentado por Xuxa, os participantes deveriam apresentar uma música que representasse um momento marcante da sua vida e o atleta de 34 anos escolheu Corazón partío, de Alejandro Sanz, para relembrar quando foi convocado para a Seleção brasileira pela primeira vez, em 2008. A produção, então determinou que a faixa seria executada em ritmo de bolero, mas a performance não agradou os jurados

O chef Dalton Rangel foi o primeiro eliminado do Dancing Brasil, que estreou há um mês e ainda ganha espaço na audiência. Além dele, saíram o cantor Guilherme e o ator Tony Salles. A atriz Juliana Silveira também foi desclassificada depois de sofrer uma lesão na perna. De acordo com as regras do programa, se o participante passar mais uma semana afastado, está automaticamente eliminado. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV