Xuxa se empolga durante programa e reclama de diretor ao vivo

'Deixa eu falar, diretor', disse a apresentadora ao comentar a apresentação da atriz Maytê Piragibe

por Estado de Minas 18/04/2017 10:24
TV Record/Reprodução
Xuxa manda 'sincerão' para diretor do 'Dancing Brasil'. (foto: TV Record/Reprodução )
Xuxa Meneghel não conseguiu conter os ânimos após a apresentação da atriz Maytê Piragibe no reality Dancing Brasil. ''Nossa senhora, está bom demais'', disse a apresentadora, na noite da última segunda-feira, 17. No entanto, algo a deixou insatisfeita quando recebeu uma reclamação no ponto eletrônico do diretor do reality. Ela o rebateu ao vivo. 

''Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!'', reclamou a loira. O programa tem Marcelo Amiky como diretor e Rodrigo Carelli na direção geral.

O Dancing Brasil desta segunda teve como tema números de filmes musicais famosos. Na abertura da atração, Xuxa dançou uma versão de Dancing Queen, música da banda Abba que é trilha sonora do musical Mamma Mia!
 
Animada, a apresentadora não se conteve em outros momentos. ''A Broadway é aqui'', gritou, antes de puxar um coro de ''gostosa'' para a jornalista Fabiola Gardelha, que dançou uma música do filme Hairspray

O canditado eliminado da noite foi o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago. Ele mais a sua parceira, Alê, receberam 25,42% dos votos para saírem do programa. Os dois dançaram samba em homenagem ao filme Os embalos de sábado à noie. A performance, no entanto, não convenceu os jurados: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV