Assessoria de Zezé Di Camargo desmente informação de colunista

Informações recentes sobre possível romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella são falsas

Montagem/UAI
Assessoria de Zezé Di Camargo desmente informação de colunista (foto: Montagem/UAI)
 

Desde que a cantora Wanessa Camargo rompeu o relacionamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, rumores sobre sua vida pessoal passaram a viralizar nas redes, no entanto, algumas informações recentes sobre seu possível romance com Dado Dolabella são falsas. Após o colunista Leo Dias noticiar que a relação da filha de Zezé com o ator teria dividido opiniões na família, a assessoria do veterano do sertanejo afirmou que isso não procede.



A matéria que se referia às possíveis reações dos pais de Wanessa e pessoas próximas à artista foi veiculada em outros veículos, inclusive por este Portal. No entanto, foi retirada do ar por se tratar de conteúdo inverídico. De fato, Zezé Di Camargo e Zilu não se pronunciaram oficialmente sobre o caso mas, questionado o cantor deu uma declaração durante o casamento de Nathan Camargo.

Na cerimônia que não foi prestigiada por Wanessa e nem por Dado, ambos convidados, o sertanejo disse: “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”. Já a noiva do músico, Graciele Lacerda, declarou: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, opinou.

Além disso, o irmão de Luciano chegou a comentar sobre a separação da filha, logo que o assunto se tornou público, afirmando apenas que a apoiaria em suas decisões.

 

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, afirmou Zezé, mostrando que buscou entender a primogênita, fruto de seu casamento com Zilu, e também Marcus Buaiz, que esteve na família Camargo por longos anos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA