Zezé Di Camargo revela planos futuros: 'logo serei papai novamente'

Cantor sertanejo complementou declaração da noiva Graciele Lacerda sobre nova fertilização

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo revela planos futuros: 'logo serei papai novamente' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os planos da noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de engravidar estão cada vez mais próximos de se tornarem realidade. Foi o que a própria influenciadora fitness revelou ao colunista Leo Dias durante o casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano. Em entrevista, não só ela como também, Zezé afirmou que logo será papai novamente já que o cantor já tem três herdeiros, frutos do casamento de 32 anos com Zilu Camargo: Wanessa (39), Camilla (36) e Igor (28).



Graciele já revelou que tentará ser mãe através de um processo de fertilização que segundo ela, ganhará novos capítulos nos próximos meses. A influencer foi certeira ao afirmar: “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”.

De fato, desde que começou seu romance com o sertanejo, a musa fitness sempre expôs que tinha a vontade de ser mãe inclusive, no novo triplex do casal na capital paulista, um quarto foi deixado exclusivamente para o novo baby, que está a caminho. Com um coleção de imóveis em diversos estados, eles parecem estar realmente confiantes de que desse ano não passa.

Questionado, Zezé Di Camargo respondeu: “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”. Na ocasião em que falaram sobre um novo membro na família, Graciele também comentou sobre a aproximação de Wanessa Camargo com seu ex namorado, o ator Dado Dolabella. Isso porque, a cantora se separou recentemente do empresário Marcos Buaiz e o principal pivô apontado foi o antigo affair da artista.

Sobre o assunto, Graciele apenas afirmou: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, opinou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA