Zezé Di Camargo fala sobre possível fim de dupla: 'Não pertence a nós'

Cantor sertanejo falou sobre relação com Luciano Camargo após projetos solo

Reprodução/Internet
Zezé Di Camargo fala sobre possível fim de dupla: 'Não pertence a nós' (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo participou do quadro Churrascão do Faustão, na Band, na última sexta-feira (17), e falou sobre os rumores de fim da dupla com o irmão Luciano Camargo. Isso porque, com a paralisação dos eventos durante a pandemia, cada um acabou se dedicando a projetos solo, o que deixou os fãs apreensivos sobre a possibilidade do rompimento definitivo entre eles. Agora, depois de sair em turnê com seu próprio trabalho, ele elogiou também as novas escolhas do irmão, que passou a se dedicar ao gênero gospel.



"É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue"
, declarou Zezé.

 

O cantor se referiu ao álbum Pai & Filha, gravado junto com Wanessa Camargo, e ao álbum Tempo, lançado por Luciano Camargo entre 2019 e 2020.

Em relação ao tempo que a dupla sertaneja ainda irá durar, o cantor deu uma declaração que animou os fãs sertanejos, já que ele praticamente garantiu que não haverá oficialização de um rompimento, levando em conta que eles sempre poderão subir no palco juntos, embora mantenham seus próprios trabalhos.

"O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender"
, disse o cantor.

De fato, os fãs sertanejos acabam ficando em alerta quando alguma dupla sertaneja se desentende. Há alguns meses por exemplo, Simone e Simaria vinham tendo desavenças expostas e na última semana, Simaria anunciou afastamento dos palcos para cuidar da saúde, além de afirmar que não aguentava mais "ser controlada" por Simone.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA