Luciano Camargo fala sobre boatos de fim da dupla com Zezé Di Camargo

Cantor sertanejo afirmou que gosta de estar com o irmão mas também valoriza suas próprias vontades

Reprodução/SBT
Luciano Camargo fala sobre boatos de fim da dupla com Zezé Di Camargo (foto: Reprodução/SBT)
 

O cantor Luciano Camargo foi questionado pelo programa Fofocalizando, do SBT, sobre o possível fim da dupla sertaneja com Zezé Di Camargo. Desde a pandemia, quando os eventos foram paralisados e eles passaram a se dedicar a projetos solo, os fãs que a acompanham a parceria de mais de 30 anos passaram a se preocupar com um possível rompimento entre eles. Com a volta dos shows, os irmãos continuaram com a agenda da turnê Amigos 20 anos, que também conta com Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

 

 

Ainda assim, ambos seguem seus próprios projetos. Enquanto Luciano se empenhou na carreira gospel durante o isolamento, Zezé preparou um álbum que deu origem à turnê solo que ele vem fazendo. Quando deu início ao roteiro de apresentações, ele contou com o apoio do irmão. Na época, Luciano desejou sorte e disse que entendia o fato dele seguir suas vontades.

Agora, ele voltou a assumir o mesmo posicionamento, apesar de afirmar que eles continuam juntos. “Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé Di Camargo e Luciano”, começou.

Sobre a continuação da dupla, ele afirmou que está com o irmão porque quer e não por pressão alheia. Isso porque, durante a pandemia e os boatos do fim da dupla, cogitou-se um distanciamento entre eles. No entanto, pelo discurso de Luciano, tudo não passou de rumores e eles continuam vivendo em paz como irmãos e parceiros de palco.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”
, concluiu Luciano.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA