Zezé Di Camargo se irrita com romantismo de Graciele pela manhã e viraliza

Cantor sertanejo não gostou de ser acordado pela noiva para ver o sol: 'Pelo amor de Deus'

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se irrita com romantismo de Graciele pela manhã e viraliza (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nos últimos dias, o nome do cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou sendo bastante comentado. Isso porque, em sua participação no programa do Faustão, na Band, o artista fez revelações sobre o possível fim da dupla com o irmão e ainda contou o que acha sobre sua ex esposa, Zilu Camargo. Agora, uma outra atitude o fez viralizar nas redes.



O músico acabou fazendo um desabafo depois de se estressar com a noiva Graciele Lacerda. Ao filmar o sol nascer, ele declarou: "Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o Sol. Eu falei pra ela, é a realidade não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!'".

Juntos desde 2014, o casal tem feito planos para ter um filho em breve. Recentemente inclusive, o cantor sertanejo deixou os fãs ansiosos ao revelar que logo será papai novamente. "Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, revelou o músico enquanto que, a musa fitness revelou:

"Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”
. Vale lembrar que ele já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu casamento de 32 anos com Zilu.

Ao se mostrar estressado com a noiva, ele concluiu o desabafo para os seguidores e chegou a proferir palavrões, viralizando na web. "A gente custa a dormir, eu tenho problema de insônia, na hora que eu durmo ela me acorda para ver Sol. Put* que pariu, esse Sol vai ficar aí até o dia que a gente for embora!".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA