Luan Santana elogia perfume da ex de Safadão em entrevista: 'Bom demais'

Influenciadora Mileide Mihaile cobria evento no São João de Caruaru, no qual o sertanejo se apresentou

Montagem/UAI
Luan Santana elogia perfume da ex de Safadão em entrevista: 'Bom demais' (foto: Montagem/UAI)
 

O cantor de música sertaneja Luan Santana deixou a influenciadora digital, Mileide Mihaile, sem jeito ao fazer um elogio repentino durante entrevista no São João de Caruaru. Ao ser questionado pela ex Fazenda 13 sobre sua participação no evento, o artista fez questão de abrir um parênteses para afirmar que admirou o cheiro da ex esposa de Wesley Safadão. Pouco tempo depois do momento repercutir nas redes, Mileide inclusive revelou o nome da fragrância.



Interrompendo o assunto sobre sua presença em uma das festas de São João, Luan destacou: "Antes eu quero deixar registrado aqui que seu perfume é bom demais, Mileide, você tem um bom gosto para perfume. Eu sou viciado em perfume". Ao ficar sem graça e olhar para a câmera, a influencer agradeceu: "Obrigada, eu também [sou viciada em perfume]", disse.

Mileide teve um relacionamento de oito anos com Wesley Safadão e é mãe de seu primogênito, Yhudy. Devido às polêmicas que cercaram a separação, ambos protagonizavam diversas trocas de farpas, no entanto, recentemente a paz parece ter sido selada. Isso porque, a mãe do artista, ex sogra da influencer, passou a torcer por ela durante participação no reality da Record e fez até mutirão, quando ela estava na roça.

Além disso, Mileide prestigiou um show de Wesley Safadão na capital paulista no mês passado, e deu a entender que já está tudo bem entre eles, já que segundo o forrozeiro, eles mantém contato a respeito do filho. Já Luan Santana está comprometido com a modelo Izabella Cunha. E o músico já pensa em planos futuros com a amada e revelou até mesmo que já escolheram o nome de uma futura filha do casal.

"São coisas que a gente já conversa, sobre nome de filho, onde vai ser o casamento. É uma coisa que eu quero para a minha vida, é algo que sonho, e ela também. A junção de Luan e Izabella é Luiza. Se for menina, já está feito"
, declarou em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Confira o momento que viralizou na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA