Luan Santana e Maraisa se encontram e celebridade reage: 'Nem chamam?'

Sertanejos agradaram os fãs ao publicarem o registro juntos na última quarta-feira (18)

Reprodução/Twitter
Maraisa e Luan Santana (foto: Reprodução/Twitter)
 

Os cantores sertanejos Luan Santana e Maraisa, da dupla com Maiara, se encontraram na última quarta-feira (18), e o registro do momento foi motivo de euforia na web. Embora não sejam do mesmo gênero, todo o meio artístico ou boa parte dele acabam tendo uma boa relação e Luísa Sonza brincou sobre não ter sido chamada.



Na publicação da irmã de Maiara, a cantora escreveu: "Nem chamam". Prontamente foi respondida por Maraisa: "Amiga! Você é dona de tudo aqui. Só venha tomar uma aqui em casa comigo!". De fato, além da sertaneja, Luísa foi amiga de uma outra artista fundamental no ritmo, que acabou morrendo precocemente em um acidente aéreo, a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Nos comentários dos internautas, a maioria comemorava o encontro de milhões entre os artistas. "Se for um sonho não me acorde", escreveu um, "Já imagino os modões que vocês cantaram", declarou outro e "O feat vem", comentou um terceiro.

Maraisa também não esconde o ciclo de amizade que mantém no meio sertanejo. Recentemente por exemplo, depois de se participar da gravação do DVD de Murilo Huff, pai do filho saudosa Marília, a cantora escreveu como forma de homenagem:

 

"Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais íntegra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!".

"Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação. Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos... e eu estarei sempre aqui @murilohuff",
acrescentou Maraisa, apoiando o amigo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA