Cantor Aleksandro que faleceu tinha sucesso gravado com Luan Santana

Após a morte do parceiro de Conrado, no último sábado (07), Luan Santana homenageou o músico nas redes

Reprodução/Fábio Miranda
Cantor Aleksandro que faleceu tinha sucesso gravado com Luan Santana (foto: Reprodução/Fábio Miranda)
 

No ano de 2011, Luan Santana lançava a dupla Conrado e Aleksandro, que mais tarde acabou tendo um novo integrante para substituir Conrado, que decidiu seguir carreira solo. Na época, um grande sucesso foi lançado com a voz de Meteoro e agora, com a trágica morte de Aleksandro em um acidente grave com o ônibus da dupla, Luan Santana lamentou a perda do músico, publicando um trecho em que eles cantam juntos Certos Detalhes, canção que fez parte do primeiro DVD da antiga dupla.

 

 

Na ocasião em que lançou a dupla, em um show em São Paulo, Luan Santana destacou: “O sertanejo está sendo cada vez mais explorado, isso é muito bom. A dupla é ótima, nós somos parceiros e não existe nenhuma concorrência. Eles são feras, muito talentosos e com uma identidade muito importante para a música sertaneja”.

Com a notícia da morte de Aleksandro, Luan Santana escreveu nas redes: "certos detalhes que nunca vão fazer a gente esquecer você, Aleksandro". No sepultamento do parceiro de Conrado, que aconteceu na última segunda-feira (09) pela manhã, houve um cortejo com ônibus de diversos artistas do gênero musical.

Confira na íntegra:



Outros nomes também prestaram homenagem como as Coleguinhas Simone e Simaria e o embaixador Gusttavo Lima. Ao todo, seis pessoas morreram no acidente que aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. O motorista depôs ainda no pronto-socorro afirmando que o pneu de trás estourou e na sequência, ele perdeu o controle do veículo, que acabou tombando no canteiro central.

No entanto, um vídeo publicado nas redes sociais viralizou e mostra o ônibus em alta velocidade na rodovia, pouco tempo antes da tragédia acontecer. O cantor Conrado ainda está internado em estado grave assim como outros dois músicos, Julio César Lopes e Hudson Soares.


MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA