Ônibus de Conrado e Aleksandro foi filmado em alta velocidade; veja vídeo!

Antes de tombar no canteiro central, veículo chegou a mais de 120 km/h. Cantor Aleksandro e outras cinco pessoas morreram

Reprodução/Internet
Ônibus de Conrado e Aleksandro foi filmado em alta velocidade; veja vídeo! (foto: Reprodução/Internet)

No último sábado (07), o acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixou os fãs de luto já que seis pessoas morreram, dentre elas o músico Aleksandro. Na altura de Miracatu, interior de São Paulo, o veículo acabou tombando no canteiro central após o motorista perder o controle da direção. Segundo a Polícia Federal, isso teria acontecido depois que o pneu do ônibus estourou.



Uma das possibilidades que vem sendo investigadas é a de que o para choque teria se soltado e furado o pneu, versão essa dada pelo próprio motorista Valdoir Martins, que prestou depoimento ainda no pronto-socorro de Juquiá (SP), onde esteve hospitalizado. Ainda de acordo com ele, que não era o condutor oficial da dupla, já que esse estava descansando no momento do acidente, não chovia no momento da tragédia e nenhuma irregularidade foi cometida, alegando que respeitava o limite de 80 km/h.

No entanto, imagens gravadas poucos minutos antes do acidente, mostram a alta velocidade na qual o veículo estava. O próprio motorista que filmou o ônibus da dupla e não se identificou, fez questão de gravar o velocímetro de seu carro, que já ultrapassava os 120 km/h. Segundo ele, pouco tempo depois o acidente aconteceu.

Nas redes, o vídeo passou a viralizar e internautas cogitaram a falta de responsabilidade como uma possível causa da tragédia. Isso porque, caso a pressa fosse um problema no momento, o acidente poderia ter sido evitado bem como, as seis vidas que se perderam.

 Além do integrante Aleksandro, de 34 anos, que deixou esposa e filhos pequenos, os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos também foram vítimas fatais da tragédia.

Nove pessoas foram liberadas de unidades hospitalares ainda no sábado sendo que o cantor Conrado e Julio César Lopes continuam em estado grave, além de Hudson Soares que também está internado.

 

Confira o vídeo que mostra o ônibus da dupla em alta velocidade: 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA