Cantor sertanejo que morreu em acidente deixou esposa e filhos pequenos

Aleksandro, de 34 anos, era casado e tinha um casal de herdeiros. Outras cinco pessoas foram vítimas da tragédia

Reprodução/Arquivo Pessoal
Cantor sertanejo que morreu em acidente deixou esposa e filhos pequenos (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
 

No último fim de semana, um acontecimento deixou a classe artística de luto. Isso porque, um grave acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, em Miracatu, interior de São Paulo, vitimou seis pessoas, dentre elas o cantor Aleksandro, de 34 anos. As outras cinco vítimas eram os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos.



Apaixonado pela vida no campo, Aleksandro morava com a família no Pantanal, próximo a Campo Grande (MS), e publicava diversos registros com a esposa, Tatiele Toro, e os dois filhos pequenos, Noah e Maya. O sertanejo era formado em Agronomia mas deixou o amor pela música falar mais alto. Velado no último domingo (08), Aleksandro está sendo sepultado na manhã desta segunda-feira (09) com Giovani Gabriel Lopes dos Santos.

O último show da dupla na véspera do acidente aconteceu na sexta-feira (06) em Tijucas do Sul, no Paraná e de lá eles seguiam para São Pedro, interior de São Paulo, para a apresentação de sábado (07). O acidente aconteceu por volta das 10h30, no horário de Brasília. Nove pessoas com ferimentos leves foram liberadas ainda no dia do ocorrido, sendo que três continuam internadas.

Entre elas, Conrado, que está em estado grave porém, estável. Ele e o músico Julio César Lopes estão no Hospital Regional de Registro (SP). Já Hudson Soares está internado em uma Unidade de Miracatu (SP), onde a tragédia aconteceu, na Rodovia Régis Bittencourt.

Sobre a morte do ex parceiro, o integrante oficial da dupla, Conrado Bueno, que deixou a dupla para seguir carreira solo, se pronunciou e relembrou os tempos em que dividia palco com Aleksandro: "Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você!", desabafou.

"Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família… Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA