Relembre internações recentes de cantores sertanejos!

Gusttavo Lima e Zé Neto acabaram tendo que passar por procedimentos cirúrgicos e se ausentaram de alguns shows

Montagem
Relembre internações recentes de cantores sertanejos! (foto: Montagem)
 

Recentemente, os fãs acabaram tendo uma preocupação a mais com a saúde de seus ídolos. Isso porque, alguns shows tiveram que ser remarcados ou foram até mesmo cancelados, devido à problemas que resultaram na internação de sertanejos. Gusttavo Lima por exemplo, sofreu de intoxicação alimentar no mês passado e foi internado em um Hospital na capital goiana, depois de se apresentar em Caxias do Sul (RS).

Sobre a ocasião, ele afirmou: "Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas". Já recentemente, ele acabou sofrendo de sinusite e optou por passar por uma pequena cirurgia, se ausentando do show que faria em Santa Rosa (RS). Mesmo recebendo a recomendação médica de se ausentar por 15 dias dos palcos, Gusttavo Lima compareceu em Ribeirão Preto (SP), poucos dias após a operação.

Em cima do palco, ele afirmou: "De acordo com as recomendações médicas, não era para eu estar aqui. Mas eu não poderia deixar nunca de cantar para essa galera. O repouso era de 15 dias, mas não posso ficar 15 dias sem cantar. Tinha quatro dias para recuperar. Recuperou? Não. Mas vamos assim", declarou, levando o público ao delírio.

O cantor sertanejo também apareceu em suas redes, dias depois, para deixar claro que decidiu resolver o problema que estava lhe incomodando: "Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino".

Com o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, o problema foi o mesmo. Sem conseguir se apresentar em João Monlevade (MG), o músico acabou sendo encaminhado ao Hospital em cima da hora, em São José do Rio Preto (SP), onde mora. Devido ao incidente, ele e o parceiro de palco não chegaram a viajar e a informação chegou para o público em cima da hora que seria a apresentação, revoltando os fãs. Tanto, que por segurança, o ônibus da dupla saiu da cidade mineira escoltado até o limite do município. O procedimento por sua vez, correu bem.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA