Saiba quais sertanejos estrelarão produções nas plataformas de streaming

Popularidade do ritmo fez com que artistas tivessem a biografia exposta em séries e documentários exclusivos

Reprodução/Instagram
Saiba quais sertanejos estrelarão produções nas plataformas de streaming (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em breve, diversos fãs sertanejos terão diversos conteúdos exclusivos para que conheçam ainda mais de perto seus ídolos. Isso porque, plataformas de streaming estão investindo em produzir séries e documentários contando a biografia de alguns artistas do ritmo, uma vez que a audiência revertida pelo grande público que os acompanha acaba sendo muito grande. Além dos que já protagonizaram e irão protagonizar as produções, nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça também estão em alta e sendo cogitados para que tenham suas histórias contadas.



Dentre conteúdos já lançados e que estão sendo produzidos, confira alguns abaixo:


É o Amor (Zezé Di Camargo e Luciano)

A minissérie documental de cinco episódios foi uma produção exclusiva da Netflix e conta a vida da família Camargo, sendo protagonizado por Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, já que juntos eles trabalharam em um novo álbum, mostrado ao longo dos capítulos. As memórias afetivas do passado do cantor sertanejo e seus familiares compõem a produção assinada pelo marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz. Diversas situações que marcaram a trajetória da família foram relembradas na minissérie, que estreou em dezembro do ano passado.

As Aventuras de José e Durval (Chitãozinho e Xororó)

Diferentemente do conteúdo sobre Zezé Di Camargo, a série documental que contará a vida de Chitãozinho e Xororó ainda não foi lançada ao público mas as gravações já foram encerradas. Produzido pela Globoplay, o material foi estrelado pelos atores que são irmãos na vida real, Rodrigo Simas e Felipe Simas, que interpretaram respectivamente, José (Chitãozinho) e Durval (Xororó). Um pouco mais longa, a série terá oito episódios de 45 minutos e tem previsão de estreia ainda para este ano.

Virgínia e Zé Felipe

Para conferir essa produção, o público terá que ter um pouquinho mais de paciência. Isso porque, segundo a influenciadora Virgínia Fonseca, as gravações do conteúdo que contará sua vida pessoal e profissional com o filho do cantor de Leonardo, Zé Felipe, ainda estão sendo feitas. Depois de viajarem aos Estados Unidos, de férias, um dos nomes que mais crescem no cenário de marketing no país, Virgínia Fonseca revelou oficialmente que um documentário será estrelado por ela e sua família e que as filmagens estão sendo feitas 24 horas por dia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA