Relembre confusões recentes envolvendo cantores sertanejos!

Gusttavo Lima, Maraisa, da dupla com Maiara, e Murilo Huff acabaram tendo o nome associado a noticiário policial; confira!

Reprodução/Instagram
Relembre confusões recentes em shows sertanejos! (foto: Reprodução/Instagram)
 

Embora diversas apresentações tenham desfechos positivos, nem sempre é assim. Do último mês pra cá, alguns casos chamaram atenção pela gravidade da situação. Além da mulher que fez um vídeo enquanto estava armada proferindo ameaças contra Gusttavo Lima e acabou sendo presa após dizer que ele faria seu último show, alguns desfechos não foram muito fáceis de serem resolvidos e dentre as confusões que aconteceram, Maraisa, da dupla com Maiara, se viu em uma situação muito perigosa.



Gusttavo Lima

Em um dos shows do cantor sertanejo, que aconteceu em Chapecó (SC), dois bandidos foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos. Na ocasião, 19 aparelhos foram apreendidos e os Policiais efetuaram a prisão na manhã seguinte ao show do embaixador, quando ambos tentavam sair da cidade com uma mochila.

Maraisa

Conforme foi citado, o caso do tiroteio no qual Maraisa se envolveu aconteceu em um bar, em Porto Alegre (RS). A cantora, que não estava na companhia da irmã Maiara, jantava com um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando um homem passou a querer agredir o produtor. O segurança acabou intervindo e na tentativa de imobilizar o agressor, que estava armado, um tiro foi disparado para cima, sem que ninguém se ferisse. A Polícia passou a investigar o caso.

Murilo Huff

No mês passado, durante a apresentação do cantor Murilo Huff em Franca (SP), um homem ficou ferido após se envolver em uma briga. Depois da vítima ter ficada desacordada, seguranças expulsaram os agressores do local e o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o agredido. Na época, ao ser procurada, a assessoria do cantor afirmou que o mesmo não tomou conhecimento da confusão e por isso não parou o show. "Se acontece durante a apresentação ele [Murilo] para. Não teve conhecimento de brigas em Franca".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA