Relembre brigas envolvendo cantores sertanejos

Algumas duplas sertanejas já se bicaram inclusive na Justiça e embate entre grandes nomes chamam atenção

Reprodução/Montagem
Relembre brigas envolvendo cantores sertanejos (foto: Reprodução/Montagem)
 

Com a quantidade de nomes do gênero sertanejo existentes no Brasil, é difícil achar que absolutamente todos se dão bem. Devido a agenda corrida, na verdade, os artistas costumam se encontrar em shows conjuntos ou em premiações, que acabam reunindo grandes sucessos da atualidade e rankeando quais são os melhores, podendo surgir assim, uma rivalidade natural entre um cantor e outro. No entanto, muitos são os fatores que já levaram duplas sertanejas como por exemplo, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria se desentenderem.



Maiara e Maraisa e Simone e Simaria

Reprodução/Montagem
Relembre brigas envolvendo cantores sertanejos (foto: Reprodução/Montagem)

Começando pelas irmãs gêmeas e pelas coleguinhas, as cantoras já protagonizaram uma troca de farpas que deu o que falar. O suposto desentendimento entre elas aconteceu em meados de abril do ano passado, quando Simone e Simara foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e Maraisa acabou mandando uma indireta em seu Twitter. Nas redes, a irmã de Maiara escreveu: "Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima". Na época, as coleguinhas deixaram de seguir Maraisa e Marília Mendonça chegou a intervir na tentativa de selar a paz, declarando que "Mulheres apoiam mulheres".

Henrique e Juliano e João Neto e Frederico

Reprodução/Montagem
Relembre brigas envolvendo cantores sertanejos (foto: Reprodução/Montagem)

Uma outra confusão envolvendo o mundo sertanejo chegou a durar 5 anos e foi entre Henrique e Juliano e João Neto e Frederico. O problema entre os artistas acabou indo parar na Justiça e só em 2019, eles conseguiram entrar em um acordo. Isso porque, eles disputavam os direitos autorais da música Não Tô Valendo Nada e inclusive, cantaram a canção a pedido do Juiz na audiência de reconciliação. João Neto e Frederico acusavam a dupla ainda, de ter investido dinheiro na carreira de Henrique e Juliano, que romperam o contrato de sociedade em 2014. Após o encontro, eles pensaram em planejar uma confraternização já que não se viam há cinco anos.


Paula Fernandes e Leonardo

Reprodução/Montagem
Relembre brigas envolvendo cantores sertanejos (foto: Reprodução/Montagem)

A cantora sertaneja Paula Fernandes era uma das artistas que tinha a carreira empresariada pelo escritório Talismã Music, do cantor Leonardo. Em 2012, no entanto, a mineira resolveu romper o contrato, que era válido até 2014. Com sua decisão, o veterano do gênero musical bem como o escritório, entraram na Justiça para que o acordo firmado fosse cumprido e desde então eles possuem esse desentendimento.

Tags: Sertanejos

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA