Confira fotos dos filhos de alguns sertanejos que derretem fãs dos artistas

Embora Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia, seja a criança mais acompanhada, há diversas que encantam a web

Reprodução/Instagram
Confira fotos dos filhos de alguns sertanejos que derretem fãs dos artistas (foto: Reprodução/Instagram)
 

O alcance dos artistas sertanejos nas redes sociais é muito grande e com aplicativos de fotos como o Instagram, diversos cliques são feitos seja da vida pessoal ou profissional, quando estão em cima dos palcos. Fato é que os fãs acompanham constantemente as publicações e elogiam muito os registros quando o assunto é família.



Embora haja babys mais acompanhados do que outros, como Maria Alice, que além de ter o pai cantor ainda é filha de uma das maiores influenciadoras do país, Virgínia Fonseca, vira e mexe outras crianças são muito elogiadas. Confira abaixo algumas delas:

Michel Teló

Reprodução/Instagram
Confira fotos dos filhos de alguns sertanejos que derretem fãs dos artistas (foto: Reprodução/Instagram)

Além do cantor, que continuará sendo um dos jurados do The Voice Kids, ser muito admirado pelo público, sua família sempre encanta os internautas. Recentemente, o sertanejo posou com a esposa Thaís Fersoza e com os filhos Melinda (5) e Teodoro (4) e seguidores comentaram: "A família mais linda nesse Instagram!", "Que foto linda! Deus abençoe vocês.". De fato, além do casal ser muito querido no meio artístico, as crianças surpreendem pela semelhança com Teló.

Zé Neto e Cristiano

Reprodução//Instagram
Confira fotos dos filhos de alguns sertanejos que derretem fãs dos artistas (foto: Reprodução//Instagram)

Fruto do casamento do cantor sertanejo com a influenciadora Natália Toscano, José Filho (4) e Angelina (1) protagonizaram um ensaio fotográfico com o tema da Páscoa, que encantou os seguidores da mamãe coruja. Vira ano, sai ano e ambos sempre ganham festas de aniversário dos pais que adoram uma festa. Natália por exemplo, não economizou e fez um grande evento para comemorar

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Confira fotos dos filhos de alguns sertanejos que derretem fãs dos artistas (foto: Reprodução/Instagram)

O embaixador do sertanejo e a modelo Andressa Suita demonstram o quanto participam da rotina dos herdeiros Gabriel (4) e Samuel (3). Embora tenham muitos compromissos na agenda e as vezes precisem viajar sozinhos, eles revezam, conforme a própria influenciadora revelou recentemente ao viajar até São Paulo para um evento da marca de Joias Tiffany e deixar os pequenos com o artista.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA