Único sertanejo com 2 músicas no Top 10 Spotify, Luan Santana volta ao auge

'Erro Planejado' e 'Abalo Emocional' estão bem posicionadas na plataforma e cantor sertanejo vive grande momento

Reprodução/Divulgação
Único sertanejo com 2 músicas no Top 10 Spotify, Luan Santana volta ao auge (foto: Reprodução/Divulgação)
 

O cantor sertanejo Luan Santana que deu início no mês passado à sua nova turnê, Luan City, vem vivendo grande momento da carreira desde a volta dos eventos. Durante a pandemia, o artista fez sucesso com o hit Morena, que chegou inclusive a ser emplacado na Billboard e agora, novas canções estão colocando-o de volta em um alto patamar para que ele invista na carreira internacional estando muito consagrado nas plataformas de straming e paradas de sucesso.

 

 

No Spotify por exemplo, Luan está com duas músicas dentre as dez mais ouvidas no país no momento. Parceria com a dupla Henrique e Juliano, Erro Planejado bombou também no Youtube, onde já conta com quase 30 milhões de visualizações no clipe oficial, lançado em 15 de abril, e está em quarto lugar na plataforma musical. Já Abalo Emocional, aparece na última posição, em décimo lugar.

Na noite da última segunda-feira (09), o músico fez questão de comemorar o feito e agradecer seus fãs durante um show feito em Maringá (PR), onde Luan morou até 14 anos.

 

"Estou muito feliz com mais esta conquista em minha carreira. Tenho um carinho muito especial por estas duas canções e estar no top 10 com as duas é um presente. Obrigada a todos os meus fãs que tornam os meus sonhos realidade”, celebrou.

O projeto Luan City foi muito bem planejado pelo cantor durante a pandemia, sendo que o DVD foi gravado em São Paulo, em dezembro do ano passado. Com grandes estruturas, as apresentações tem representado muito bem a ideia do artista, de inovar ao trazer novas faixas e muitas parcerias de sucesso. No mesmo DVD, além de Henrique e Juliano, Luan Santana contou ainda com Luísa Sonza e Chitãozinho e Xororó.

Vale lembrar que a primeira parte do álbum levou o nome de seu pai, Amarildo, e a terceira levará o nome de Bruna, sua irmã. Já na quarta parte, que marca o fechamento do projeto organizado há meses pelo cantor, o lançamento completo do álbum será feito.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA