Ex de Wesley Safadão surpreende e comparece em show do cantor

Safadão e Mileide Mihaile tiveram um relacionamento de oito anos e são pais de Yudi

Montagem
Ex de Wesley Safadão surpreende e comparece em show do cantor (foto: Montagem)
 

A ex esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, surpreendeu internautas ao publicar, no último fim de semana, vídeos do show do cantor, na capital paulista. Devido às polêmicas que cercaram a separação, já que a mãe do primogênito de Safadão, Yhudy, afirmou ter sido traída pelo artista e Thyane Dantas, o público sempre acompanhou a troca de farpas entre o ex casal mas, Mileide mostrou uma suposta paz que foi selada entre eles.



Isso porque, no ano passado, em uma entrevista à Erlan Bastos, Wesley Safadão revelou que já pediu perdão para a mãe de seu filho e que mesmo com o divórcio, eles teriam que manter uma boa relação para o bem do filho. Na ocasião, o cantor declarou:

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia (...) Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho”.

Outro detalhe que chamou atenção do público foi o fato da mãe do cantor ter torcido para Mileide, enquanto ela estava confinada no reality A Fazenda 13. Ao descobrir que a ex sogra, Dona Bil, fez multirão para que ela ficasse, a mãe de Yhudy expressou grande surpresa: "Não creio! Ai, Bil, I love you, so much!", declarou. Na época, a mãe de Safadão revelou sua torcida ainda no primeiro mês do confinamento: "A pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto. Segundo: porque ela merece".

Antes da entrada de Mileide, no entanto, surgiram boatos de que a família do cantor não gostaria de vê-la em rede nacional, por temer que ela disse algo que comprometesse o artista. Agora, a presença da mãe de Yudhy em um dos shows de Safadão prova que eles vem mantendo ao menos, uma boa relação.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA