Luan Santana revela novo lançamento após votação de fãs: 'Perigo Noturno'

Cantor sertanejo costuma contar com estratégia nas redes antes de lançar novos trabalhos

Reprodução: Jonnathas Franco
Luan Santana revela novo lançamento após votação de fãs: 'Perigo Noturno' (foto: Reprodução: Jonnathas Franco)
 

Assim como já fez em outras ocasiões, o cantor de música sertaneja Luan Santana anunciou um novo lançamento após uma estratégia feita nas redes sociais envolvendo os próprios fãs. Em uma votação, o artista fez com quem seus admiradores escolhessem qual seria a nova canção do Luan City a ser disponibilizada nas plataformas. Isso porque, embora já esteja em turnê com o projeto, alguns singles ainda estão sendo lançados e o próximo será Perigo Noturno.



Através da rede TikTok, o músico foi ajudado na escolha e agradeceu: “Foram milhares e milhares de votos, vocês foram incríveis e me ajudaram demais na decisão”. O anúncio foi feito na última quarta-feira (22), em um vídeo gravado por Luan Santana."Fiquem ligados que Perigo Noturno vem aí. Beijos", acrescentou o cantor, que ainda disponibilizou uma prévia de parte da canção.

Para quem acompanha o sertanejo nas redes, deve se atentar ao fato de que ele e sua equipe costumam planejar táticas que engajem os fãs até que algum lançamento seja feito. No ano passado por exemplo, o clipe Morena foi muito esperado devido ao suspense feito na web e recentemente, Luan Santana comemorou o sucesso da canção um ano após seu lançamento. Vale lembrar que o single chegou a ser emplacado na conceituada parada Billboard.

Já há poucas semanas, outra música do projeto Luan City o fez alcançar uma marca diferenciada. O cantor sertanejo emplacou dois sucessos no Top 10 do Spotify Brasil. Erro Planejado foi uma parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano e apareceu em quarto lugar no ranking enquanto que, Abalo Emocional ocupava o décimo e último lugar.

Em um dos shows, o artista chegou inclusive a agradecer o carinho dos fãs e comemorar a conquista: "Estou muito feliz com mais esta conquista em minha carreira. Tenho um carinho muito especial por estas duas canções e estar no top 10 com as duas é um presente. Obrigada a todos os meus fãs que tornam os meus sonhos realidade”.

Agora, o cantor terá uma nova oportunidade de emplacar outra canção nas paradas e rádios.

Confira na íntegra o anúncio feito pelo sertanejo:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA