Simaria revela real motivo do divórcio de seu casamento de 14 anos

Cantora sertaneja contou que decidiu se separar durante uma viagem à Espanha

Reprodução/Instagram
Simaria revela real motivo do divórcio de seu casamento de 14 anos (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Simaria concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias. Além de falar sobre os desentendimentos recentes com a irmã e parceria de palco, Simone, ela revelou o real motivo do fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos, Giovanna e Pawel, e esteve por 14 anos. Segundo a sertaneja, o ex já não ajudava em casa e ela não o reconhecia.



"Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e... vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil",
começou ela. Em uma viagem feita até a Espanha, ela contou que percebeu a falta de admiração e amor pelo pai de seus filhos e pontuou que já estava desapontada com algumas atitudes dele.

"Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei 'que esse cara tá fazendo aqui?' e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei 'caramba não é isso que eu quero mais pra mim' ai voltei da Espanha decidida"
, revelou Simaria.

Relembrando sobre o momento em que o comunicou sobre a decisão, ela contou que eles saíram para jantar e na volta, ela foi verdadeira e pediu a separação.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada, cheguei na minha casa, ele parou o carro, 'qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais' [perguntou ele], 'com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [respondeu ela]"
, concluiu.

Na noite da última segunda-feira (13), a cantora realizou uma festança para comemorar seus 40 anos e fez um discurso exaltando a própria liberdade. "Com 40 anos, eu realmente estou podendo ser a Simaria de verdade. Cheia de alegria, mesmo com o peito pulando pra fora [risos]. Essa é a Simaria de verdade. Estou muito feliz de poder compartilhar essas verdades com vocês. Não é todo mundo que tem culhão pra assumir minha sensualidade", disse.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA