Saiba tudo sobre aniversário de 40 anos da cantora Simaria!

Coleguinha não economizou ao comemorar data especial com cerca de 800 convidados

Reprodução/Agnews
Saiba tudo sobre aniversário de 40 anos da cantora Simaria! (foto: Reprodução/Agnews)
 

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, não economizou ao realizar sua festança de 40 anos no Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. A artista convidou cerca de 800 pessoas, incluindo familiares, amigos e diversos colegas do ramo artístico, que prestigiaram a data especial da cantora, que usou diversos looks durante a noite de segunda-feira (13) que acabou se estendendo para a madrugada de terça-feira (14).



Embora os rumores de que estivesse afastada de Simone tenham aumentado nos últimos dias, Simaria subiu no palco com Simone e revelou estar se sentindo bem na fase que está vivendo. "Com 40 anos, eu realmente estou podendo ser a Simaria de verdade. Cheia de alegria, mesmo com o peito pulando pra fora [risos]. Essa é a Simaria de verdade. Estou muito feliz de poder compartilhar essas verdades com vocês. Não é todo mundo que tem culhão pra assumir minha sensualidade", disse.

Muito envolvida com moda e se interessando muito por diversas marcas, Simaria contou com a estilista Michelly X, que foi responsável pelos looks usados pela sertaneja e que contou à Revista Quem: "Tem um todo preto da Balenciaga que eu e ela tivemos a ideia de customizar, e uma branca. Ela está sempre ligada em tudo que está na moda".

Em relação aos convidados presentes, famosos como Rafa Kalimann, Chitãozinho, Gkay, Tierry, Dani Calabresa, Livia Andrade e diversos ex BBBs compareceram ao evento. Pensando em toda organização, Simaria fez questão de contratar um buffet que ofereceu comidas típicas nordestinas e um bolo de cinco andares.

Se apresentando com a irmã Simone e contando com apresentações de outras atrações como João Gomes, Xand Avião, Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson), Manu Bahtidão e DJ Bruno Martini, a cantora se emocionou ao ver os filhos, Giovanna e Pawel, subirem no palco.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA