Simaria desabafa sobre briga com Simone e preocupa fãs: 'Grito de socorro'

Cantora sertaneja que chegou atrasada em show recente contou as diferenças com a irmã

Montagem
Simaria desabafa sobre briga com Simone e preocupa fãs: 'Grito de socorro' (foto: Montagem)
 

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo sobre a relação com a irmã e parceira de palco após rumores de que elas estariam se desentendendo. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a artista falou sobre a falta de concordância entre elas e até mesmo, sobre a possibilidade do fim da dupla. A discussão entre elas durante a gravação do programa do Ratinho foi a maior evidência em relação aos boatos e sobre o episódio, Simaria desabafou:



"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?".

 

A revelação explica as vezes em que um climão tomou conta das apresentações enquanto, elas discordavam, como aconteceu recentemente em Caruaru. Em relação ao seu atraso de duas horas para o show, Simaria revelou que não estava bem para viajar.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas"
, contou. "Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia", acrescentou, dando a entender que é muito exigida pela irmã.

As desavenças entre elas também são fruto da diferença de postura em algumas situações, já que segundo Simaria, "uma é muito empreendedora e para a outra está tudo bem". A maior preocupação dos fãs também foi questionada pelo colunista, que se refere à possibilidade da parceria chegar ao fim.

Muito sincera em sua resposta, Simaria admitiu que trocaria toda a fama por ter paz novamente na relação com a irmã, mas descartou que Simone e Simaria chegue ao fim em breve. "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", encerrou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA