Kaká Diniz vai em festa de Simaria e nega indireta na web para cunhada

Marido de Simone afirmou que mensagem postada em rede social não foi direcionada à Simaria

Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News
Kaká Diniz vai em festa de Simaria e nega indireta na web para cunhada (foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News )
 

Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu em São Paulo, a festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria, uma das Coleguinhas, que forma a dupla sertaneja com Simone. Com cerca de 800 convidados, o evento também foi prestigiado pelo cunhado da aniversariante, Kaká Diniz, com quem havia especulações de que ela estivesse afastada. Isso porque, ele publicou uma mensagem na web, que foi entendida como indireta para Simaria, no entanto, durante a festança ele negou os rumores.



"Não tem polêmica. Tenho 10 anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto"
, revelou ele, esclarecendo sobre o assunto. Além disso, ainda explicou o motivo de suas palavras terem viralizado no mesmo fim de semana em que Simone e Simaria acabaram se desentendendo no palco.

"O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar. Tem gente que hypa nisso"
, contou ele. Tudo começou quando Simone cantou sozinha em Caruaru por cerca de duas horas, até que Simaria chegasse desabafando sobre algo que não ficou muito claro.

"Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. (...) Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor"
, disse ela.

Devido ao fato de que Simone já havia cantado várias músicas, ela tentou encerrar o show por diversas vezes enquanto que, para Simaria, a apresentação estava só começando e ela acabou forçando a irmã a repetir canções. O climão no palco chamou atenção do público, que comentou nas redes o episódio.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA