Em meio a polêmicas, Kaká Diniz nega que tenha mandado indireta à Simaria

Marido de Simone fez uma declaração nas redes que foi entendida como uma mensagem para a cunhada

Montagem
Em meio a polêmicas, Kaká Diniz nega que tenha mandado indireta à Simaria (foto: Montagem)
 

No último fim de semana, as irmãs Simone e Simaria acabaram se desentendendo em uma apresentação feita em Caruaru e reacendendo rumores de que elas estão enfrentando uma fase ruim. Coincidência ou não, o marido de Simone, Kaká Diniz, publicou uma mensagem sobre caráter nas redes horas depois do climão entre elas virar assunto nas redes.



Durante sua declaração, o empresário falou sobre comportamentos distintos no palco e no camarim, dando a entender que poderia estar mandando uma indireta à cunhada.

"Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1"
, começou ele, que ainda fez uma postagem na web com a frase:

"O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado".
Por conta das irmãs terem discordado frente ao público, sendo que não foi a primeira vez, internautas passaram a cogitar que ele tenha tomado as dores da esposa, no entanto, Kaká negou que tenha se referido à Simaria durante uma conversa com o colunista Leo Dias.

Fato é que o momento entre elas não pareceu ser de harmonia, já que Simone cantou por duas horas sem a irmã, que chegou ao fim do show e quis estender a apresentação enquanto que, Simone já se despedia do público.

 

O motivo do atraso teria sido um mal estar de Simaria, que não conseguiu pegar o mesmo voo, no entanto, em uma apresentação que aconteceu na sequência, ela também chegou atrasada mas dessa vez, demorou apenas 20 minutos para se juntar à Simone.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA