Após ser chamada, Andressa Suita não comparece para depor em briga judicial

Modelo foi indicada como testemunha em caso que envolve Pétala Barreira e Marcos AudioMix

Reprodução/Instagram
Após ser chamada, Andressa Suita não comparece para depor em briga judicial (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última segunda-feira (13), a informação de que a esposa do cantor sertanejo, Gusttavo Lima, Andressa Suita, iria depor na polêmica do caso judicial envolvendo Pétala Barreiros e o empresário Marcos AudioMix, do VillaMix, tomou as redes sociais. O jornalista Matheus Baldi foi quem revelou a notícia de que ela apoiaria a antiga amiga, no entanto, a influenciadora e modelo acabou não comparecendo para o testemunho na Justiça.



"A disputa judicial entre Pétala Barreiros e Marcos AudioMix deve ganhar um novo capítulo a partir de hoje. Soube com exclusividade que Andressa Suita, influenciadora e esposa do cantor Gusttavo Lima, teria sido indicada como testemunha do polêmico processo e intimada a prestar depoimento em uma audiência que acontecerá na tarde desta segunda-feira, dia 13, em São Paulo"
, afirmou o jornalista.

Dando ainda mais detalhes sobre qual poderia ser o posicionamento da esposa do músico, Baldi revelou: "A influenciadora deve testemunhar a favor de Pétala”. Isso porque, segundo ele, “as duas sempre foram amigas e, no passado, frequentavam juntas diversos shows sertanejos. Vale lembrar que por seis anos, entre 2008 e 2014, Marcos foi o responsável por gerir a carreira e a agenda de shows de Gusttavo Lima através da AudioMix. Parece que esse caso ainda tem muitas histórias… Logo volto com mais detalhes”, concluiu ele.

No entanto, a confirmação de que Andressa não compareceu foi dada através da irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros. Além disso, ainda afirmou que as ambas receberam unfollow da modelo no Instagram, o que revoltou parte dos internautas. “Sororidade só existe na internet, na vida real é difícil …”, escreveu uma usuária das redes, "Nao me surpreende. As pessoas só se importam quando é com elas, de resto é cada um por si…”, afirmou outra.

O desentendimento que está na Justiça envolve o fato de Pétala acusar Marcos de ser ausente na vida dos filhos e não pagar pensão. Ela já chegou inclusive, a publicar um áudio com uma das crianças implorando para que o pai voltasse para casa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA