Andressa Suita se pronuncia após live de desabafo de Gusttavo Lima

Influenciadora digital fez curta declaração ao compartilhar o recado do marido em suas redes

Reprodução/Internet
Andressa Suita se pronuncia após live de desabafo de Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Internet)
 

Recentemente, o cantor sertanejo Gusttavo Lima não vive uma fase muito boa devido à enxurrada de investigações que ele faria em algumas cidades brasileiras. As polêmicas que começaram após uma declaração de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que criticou a Lei Rouanet e deu início a análise de cachês pagos a artistas sertanejos através do Portal da Transparência, acabaram fazendo com que o marido de Andressa Suita desabafasse nas redes e logo, a influenciadora o apoiou.



Tendo oficializado a reconciliação no início deste ano desde que se divorciaram, em outubro de 2020, Gusttavo Lima e a esposa vinham posando juntos nas redes e se declarando publicamente. Seja no lançamento da marca de bebida do cantor sertanejo ou em viagens de trabalho da modelo, o clima familiar pacífico alegrou os admiradores do casal. No entanto, agora a fase que o músico enfrenta não é muito boa.

Em meio às investigações, o sertanejo realizou uma live aos prantos para se defender das acusações e dizer que não merece ser taxado de "bandido". Em apoio ao pai de seus filhos, os herdeiros Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, Andressa Suita compartilhou toda a declaração do cantor e escreveu: "Deus no comando".

Durante o desabafo, Gusttavo Lima disse: “Ultimamente venho levando tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso, não sei o porquê de tanto ódio e tanta perseguição, to falando com vocês e suando de nervoso, sem saber como me expressar, mas diante de tudo isso, muitas inverdades sobre meu nome e minha carreira. Vocês sabem minha índole e meu caráter”.

Ele também acrescentou: “Precisava acima de tudo desabafar e falar sobre todas essas percepções que estou sofrendo na minha vida pessoal e profissional, estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha, desculpa, de coração ter que falar sobre isso com vocês. É muito triste a gente ser esculhambado e ser tratado como um criminoso, como um bandido, aqui existe uma pessoa, existe um pai de família”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA