Danilo Gentilli diz que mídia defenderia Gusttavo Lima se votasse em Lula

Após investigações mirarem shows de Gusttavo Lima, apresentador saiu em defesa do cantor sertanejo

Montagem
Danilo Gentilli diz que mídia defenderia Gusttavo Lima se votasse em Lula (foto: Montagem)
 

Desde que Zé Neto citou a Lei Rouanet em um de seus shows, fazendo com que investigações fossem feitas devido à cachês milionários pagos a sertanejos, grande parte da web pede uma 'CPI do Sertanejo' para que se esclareça o motivo de tamanha verba pública destinada aos músicos. Gusttavo Lima que está no centro das polêmicas, no entanto, foi defendido pelo apresentador Danilo Gentilli, talk show The Noite, do SBT e envolveu um assunto político polêmico na questão que vem sendo debatida.



Com uma grande polarização entre os futuros candidatos à Presidência, Lula e Bolsonaro, Gentilli afirmou que caso o cantor sertanejo fosse apoiador de PT, a mídia não se comportaria da mesma forma. Em suas redes sociais, ele escreveu na última terça-feira (31):

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo 'como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local'. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está".


O comentário acabou tendo grande repercussão, um dia após Gusttavo Lima fazer uma live ao vivo com a legenda: "Parem por favor...". Segundo o cantor, ele vem sendo tratado como "bandido" desde que cerca de três apresentações que ele fariaa passaram a ser investigadas pelo Ministério Público devido à desproporção do cachê com os recursos da Prefeitura de cidades pequenas.

Gentilli já demonstrou ter afinidade com diversos artistas sertanejos, que em sua maioria, ainda defendem Bolsonaro e tem maior afinidade com ideologias do Presidente atual como por exemplo, Sérgio Reis, que deixa claro seu apoio político. Na live feita por Gusttavo Lima, ele pediu pelo fim dos ataques que vem sofrendo.

“Precisava acima de tudo desabafar e falar sobre todas essas percepções que estou sofrendo na minha vida pessoal e profissional, estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha, desculpa, de coração ter que falar sobre isso com vocês. É muito triste a gente ser esculhambado e ser tratado como um criminoso, como um bandido, aqui existe uma pessoa, existe um pai de família”,
comentou o cantor.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA