Andressa Suita mostra tatuagem em comum com Gusttavo Lima

Influenciadora publicou o registro em meio à polêmicas envolvendo o cantor sertanejo

Montagem
Andressa Suita mostra tatuagem em comum com Gusttavo Lima (foto: Montagem)
 

A modelo e influenciadora Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, publicou uma foto em que mostra uma tatuagem em comum com o pai de seus filhos, Gabriel de 4 anos, e Samuel, de 3. Após a reconciliação entre eles, muitos são os registros de momentos íntimos do casal que mostram o dia a dia e a proximidade entre eles quando conseguem conciliar a agenda dos shows do artistas e dos trabalhos da influencer.



Na última segunda-feira (06), ela mostrou aos fãs uma tatuagem de mãos dadas que ambos possuem e no mesmo lugar do braço. A postagem foi entendida como uma demonstração de apoio ao cantor que está passando por um fase difícil na carreira. Isso porque, recentemente, diversos cachês milionários recebidos pelo artistas de prefeituras foram descobertos e o colocaram na mira do Ministério Público de alguns estados.

Toda a polêmica começou quando o músico Zé Neto resolveu atacar a Lei Rouanet, afirmando que não precisava da norma de incentivo à Cultura. Não demorou, para que internautas curiosos descobrissem através do Portal da Transparência, que altos valores de verbas públicas são destinados a shows de sertanejos, no entanto, os maiores custos aos cofres públicos eram em relação a apresentações de Gusttavo Lima.

Não demorou para que o cantor sertanejo fosse às redes sociais, desabafar sobre o ocorrido. Em uma live, ele disse: “Ultimamente venho levando tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso, não sei o porquê de tanto ódio e tanta perseguição, to falando com vocês e suando de nervoso, sem saber como me expressar, mas diante de tudo isso, muitas inverdades sobre meu nome e minha carreira. Vocês sabem minha índole e meu caráter”.

Andressa Suita por sua vez, compartilhou a postagem do marido e declarou: "Deus no comando". No desabafo, o sertanejo ainda pediu: "Parem, por favor".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA