Dona de número citado por Gusttavo Lima se recusa a trocá-lo: 'Jamais'

Moradora do Mato Grosso do Sul não foi a única prejudicada pela letra da música Bloqueado

Reprodução/Divulgação
Dona de número citado por Gusttavo Lima se recusa a trocá-lo: 'Jamais' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Uma moradora da cidade de Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul, entrou com um processo na Justiça por ter seu número de celular citado na canção Bloqueado, do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Alessandra Duarte entrou com o processo em janeiro deste ano e agora, voltou a falar com o Jornal Midiamax na última segunda-feira (20). Sem respostas judiciais, a sul mato-grossense voltou a se queixar dos trotes de fãs do artista que a incomodam no dia a dia.



"Já até acostumei, mas não deixa de ser incômodo. Incomoda muito, às vezes você está esperando uma ligação mas na verdade é um trote"
, disse Alessandra, que citou outro processo movido pelo mesmo motivo, já que o número pertence a mais de uma pessoa no país, com variação apenas do DDD.

"Nenhuma novidade, tudo na mesma. Tem que ver com o advogado, mas nenhuma atualização até agora. Essa mulher que ganhou [a ação] foi a primeira que abriu processo, por isso o dela saiu primeiro"
, declarou Alessandra.

 

Ainda de acordo com ela, fãs do cantor tentam convencê-la a trocar de número, para que o incômodo tenha fim mas, essa não é uma opção viável. "Jamais vou trocar meu número. Trabalho com ele e tenho há anos... não vou sair no prejuízo", declarou ela.

No início do ano, assim que entrou com o processo, Alessandra conversou com o mesmo jornal e disse: "Desde quando ele divulgou essa música no YouTube, não me deixam em paz. É de madrugada, qualquer hora, eles começam a ligar, falar do Gusttavo Lima, já estão me xingando porque eu entrei com o processo".

A sul mato-grossense ainda afirmou que procurou a equipe do sertanejo, sendo também instruída a trocar de número. "Eu liguei pra produção do Gusttavo e eles falaram pra eu trocar de número. Eu não vou entrar no prejuízo por causa deles. Fazendo fama com meu número e eu no prejuízo? Eu tenho esse número há muito tempo", afirmou Alessandra.

"São mais de duas mil mensagens chegando por dia no meu celular. Tenho que deixar no silencioso porque senão não tenho paz. Tem pessoa que liga, eu atendo e começa a cantar a música do Gusttavo Lima, sabe? É uma situação bem chata"
, disse ela na época.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA