Gusttavo Lima se impressiona com Campina Grande: 'Cidade incrível'

Cantor sertanejo foi prestigiado por mais de 70 mil pessoas que entoaram gritos se declarando para o músico

PMCG/Divulgação
Gusttavo Lima se impressiona com Campina Grande: 'Cidade incrível' (foto: PMCG/Divulgação )
 

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou no último domingo (19) na edição de 2022 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, interior da Paraíba. Impressionado com a estrutura do local, ele atraiu um público recorde de cerca de 70 mil pessoas e elogiou toda a cidade, pela qual ele pôde passear dias antes da apresentação.



Entre uma música e outra, o marido de Andressa Suita chegou a dizer que o município nordestino não deixou a desejar até mesmo comparando com algumas capitais brasileiras. Depois de visitar alguns pontos turísticos de Campina Grande, ele disse:

 

“Estou impressionado com a organização desta cidade e com a estrutura que Campina Grande tem. Aqui, inclusive, tem estrutura que cidade grande e até capitais não possuem. Eu achei a cidade incrível! Até no camarim estava comentando o quanto esta cidade é bonita”.

Já os fãs do músico retribuíram o carinho do cantor, entoando o grito: “Uh embaixador, uh embaixador, uh embaixador”. Gusttavo Lima também chamou atenção para a receptividade da população local e destacou: “É um povo carinhoso, caloroso”.

Durante a apresentação, uma fã do embaixador ainda conseguiu se destacar e chamar sua atenção. A nutricionista Amanda Nunes, de 23 anos, chegou bem antes do show para conseguir ficar em frente ao palco, junto à grade que separa o público do músico. Em uma placa, a admiradora que já o acompanha desde os 11 anos de idade, escreveu: “Vim trazendo amor e carinho porque você merece muito. Te amo, embaixador".

Seguindo o sertanejo em diversas apresentações, ela já fez loucuras surpreendentes e deu diversas lembranças para Gusttavo Lima mas, dessa vez ela quem foi presenteada por ele. Ao beijar uma toalha e entregar diretamente para ela, o mineiro disse: "Essa é pra você".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA