Esposa de Leonardo cai em fake news e faz alerta após quase amputar membro

Poliana Rocha acabou tomando a vacina BCG acreditando que poderia evitar contrair Covid 19

Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo cai em fake news e faz alerta após quase amputar membro (foto: Reprodução/Instagram)
 

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, fez um alerta nas redes depois de ter caído em uma fake news durante a pandemia. Isso porque segundo ela, quando a circulação do Corona Vírus começou, um dos tratamentos precoces que passaram a ser disseminados nas redes acabou atraindo-a, no entanto, o resultado a longo prazo lhe custou caro. A mãe de Zé Felipe fez um desabafo na última terça-feira (31), mostrando a sequela por ter feito um tratamento não comprovado cientificamente.



“O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição, quando começou o Covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter Covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite”
, revelou.

A doença se refere a uma complicação rara e esporádica proveniente da vacinação. Poliana chegou a citar “dores imensas e horríveis no braço” e até mesmo a possibilidade de quase perder o membro.

Chamando atenção de internautas que possam ter a mesma atitude que ela e acreditarem em desinformações, a esposa do sertanejo ainda contou que acabou contraindo duas vezes a Covid, até mesmo porque a única forma de prevenção da doença é a vacina e ainda assim, a mesma só diminui as chances de se infectar e a gravidade do quadro.

“Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave. Assim, não adiantou nada, acabou que peguei Covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho certo receio de fazer tratamento porque eu fico um pouco de dor quando eu mexo”
, revelou Poliana.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA