Filhos de Leonardo posam juntos em foto e cantor se derrete: 'Tudo meu'

Os seis herdeiros do sertanejo se encontraram no aniversário de Maria Alice, filha de Zé Felipe que completou 1 ano

Reprodução/Instagram
Filhos de Leonardo posam juntos em foto e cantor se derrete: 'Tudo meu' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última segunda-feira (30), quando a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, completou 1 ano, todos os filhos do cantor sertanejo Leonardo se juntaram e posaram para um registro, que foi publicado por Jéssica Beatriz Costa. Devido ao fato de a maioria morar em cidades distintas, são raras as vezes em que todos conseguem estar juntos em algum evento mas, para prestigiar a caçula da família Costa, todos se reuniram em Goiânia para a festança.



Nas redes, Jéssica escreveu: "Seis filhos de Emival Eterno". Na foto, aparecem o primogênito Pedro Leonardo, de 34 anos, Monyque Costa, de 30, Jéssica Beatriz, de 28, Matheus Vargas e Zé Felipe, de 24 anos e João Guilherme, de 20. Ao se deparar com a foto, o cantor Leonardo comentou: "Não chama o véi (sic) para a foto mais não, né?" e ainda acrescentou: "Tudo meu".

No dia seguinte ao evento, o filho caçula do sertanejo, João Guilherme, recebeu uma declaração da madrasta Poliana Rocha, mãe apenas de Zé Felipe. A esposa de Leonardo já foi questionada sobre a relação com os outros herdeiros do artista e deixou claro que se dá bem com todos eles.

Recentemente, ela chegou a ser questionada por seguidores sobre como superou as traições do cantor sertanejo e não se eximiu da resposta. "Confesso que é um processo longo e doloroso!!!! De muita dor, choros e sofrimento... pq afeta diretamente a sua auto estima... mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA) dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio!! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza!!!!", declarou em suas redes.

Além da proximidade com os outros filhos de Leonardo, ela também tem uma ótima relação com a nora Virgínia Fonseca, que lhe deu a primeira netinha e já está à espera do segundo baby, que será menina e se chamará Maria Alice.

 

Confira a postagem na íntegra:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA