Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro em MG

Veículo no qual a família de Piettro Dias estava colidiu com uma carreta na BR-364

Reprodução/@werlleybertelli/Instagram
Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro em MG (foto: Reprodução/@werlleybertelli/Instagram)
 

Uma tragédia na noite do último sábado (28) acabou vitimando fatalmente o cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa Taiane Silva e o filho do casal, o pequeno João Pedro. O acidente com o veículo que o artista dirigia acabou colidindo com uma carreta na BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura. Segundo os Bombeiros, o artista que se chamava Pedro Henrique dos Santos Silva, ficou preso às ferragens e morreu no local.



Embora sua esposa e seu filho tenham sido socorridos e levados a um hospital da cidade de Frutal, eles também não resistiram aos ferimentos. Devido à tragédia que vitimou toda a família, a Prefeitura de Frutal declarou luto de três dias. Em nota, o município mineiro informou:

"Em memória de Pedro Henrique dos Santos Silva, Taiana Silva e do pequeno João Pedro que perderam a vida em um trágico acidente na BR-364 na noite do último sábado (28), o prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira decreta luto oficial de três dias na cidade por conta dessas perdas lamentáveis que chocaram e entristeceram toda a comunidade frutalense".


Além disso, um evento que aconteceria no domingo (29) acabou sendo cancelado por conta do acidente fatal. "Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de hoje.", informou a nota.

Piettro Dias como era conhecido, faria uma apresentação no 'Expo Frutal', no próximo mês e uma nota de pesar devido ao ocorrido foi divulgada pela organização do evento. "Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vêm se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho", declarou a nota publicada nas redes.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA