Cantor sertanejo faz show em Hospital onde ficou internado: 'Muito grato'

Paraense Thiago Costa sofreu acidente com moto aquática e decidiu agradecer profissionais que o cuidaram

Reprodução
Cantor sertanejo faz show em Hospital onde ficou internado: 'Muito grato' (foto: Reprodução)
 

O cantor sertanejo Thiago Costa voltou ao Hospital localizado na região metropolitana de Belém, no Pará, onde ficou internado ao sofrer um acidente com uma moto aquática. Na ocasião, ele acabou sendo atingido por uma lancha e ficou na UTI, precisando receber bolsas de sangue. Neste mês de maio, ele conseguiu fazer sua primeira apresentação seis meses após o acidente e agora, realizou um pocket show para pacientes e funcionários do Hospital Metropolitano em Ananindeua.



“Retornar ao Metropolitano e encontrar essas pessoas tão queridas e atenciosas é um presente para mim. Agradeço a todos os que cuidaram de mim nesse período de aprendizado e recuperação. Sou muito grato”
, contou Thiago. Embora ele tenha tido alta em dezembro, o cantor continuou sendo tratado em casa.

Enquanto a apresentação acontecia, a técnica de enfermagem Dayanna Sousa que cuidou do artista se emocionou e revelou: “Cuidei do Thiago assim como cuido, todos os dias, de todos que precisam e receber essa homenagem é um presente a todo o trabalho realizado”.

O acidente aconteceu em novembro, no Furo do Maguari, em Belém, e Thiago chegou a ser socorrido pelo próprio condutor da lancha, que atingiu sua moto aquática. Enquanto estava internado, ele foi submetido à cirurgia por ter sofrido fraturas na perna e no braço.

Thiago Costa estava acompanhado por outra pessoa, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando recebeu alta, o cantor escreveu: "Voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas, eu Deus, quanta gratidão. [...] Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo".

"Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, aos meus compadres, amigos, a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe",
acrescentou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA