Maiara comete gafe em casamento coletivo: 'O chifre vem'

Cantora sertaneja aparentemente se esqueceu que estava em uma cerimônia de casório e climão tomou conta

Reprodução/Instagram
Maiara comete gafe em casamento coletivo: 'O chifre vem' (foto: Reprodução/Instagram)
 

As irmãs Maiara e Maraisa protagonizaram uma situação hilária e um tanto quanto constrangedora. Isso porque, elas cantaram em um casamento coletivo em Goiânia, com cerca de mil pessoas presentes, e ao mudar parte de uma música, Maiara acabou gerando um climão. Tudo aconteceu na última quinta-feira (19) e o momento viralizou nas redes sociais.

 

 

Ao brincar com os casais que estavam presentes, a sertaneja inseriu a expressão "o chifre vem" e caiu na risada com a irmã.Logo que percebeu a gafe cometida e um certo constrangimento, a cantora voltou atrás e tranquilizou quem estava se casando. “O chifre, o chifre vem. O chifre não vem na vida de vocês, está repreendido em nome de Jesus”, declarou Maiara.

A brincadeira divertiu internautas que comentaram sobre a situação. No entanto, o constrangimento não durou muito, já que logo elas disfarçaram e continuaram a apresentação para o evento que estava lotado.

Confira na íntegra:



Vale lembrar que a cantora está noiva de Fernando Zor, após eles se reconciliarem pela décima vez. No entanto, recentemente ela passou a ser vista sem a aliança e instigou a curiosidade dos fãs, que passaram a cogitar um novo término. Procurada, a assessoria de Maiara afirmou, no entanto, que ela tirou apenas para fazer um ajuste na joia.

Porém, outro possível indício chamou atenção dos admiradores do casal, já que ao viajar para São Paulo, a cantora ficou hospedada em um hotel com a irmã Maraisa, ao invés de ficar na casa do músico. Mesmo assim, eles foram vistos juntos dias depois na festa de 2 anos de Theo, filho do cantor Sorocaba e Biah Rodrigues. Nas redes, eles compartilharam a foto em que aparecem todos juntos comemorando o aniversário do herdeiro de Sorocaba.

Os fãs mais otimistas inclusive, já esperam pelo casamento de Maiara e Fernando, já que recentemente eles se encontraram com o Padre Luiz Henrique, que despertou curiosidade ao escrever na legenda: "Bom demais estar com vocês, meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro? (risos)".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA