Em meio a boatos de crise, Maiara e Fernando aparecem juntos em festa

Cantores foram vistos no aniversário de Theo, de 2 anos, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues

Reprodução/Instagram
Em meio a boatos de crise, Maiara e Fernando aparecem juntos em festa (foto: Reprodução/Instagram)
 

O noivado dos sertanejos Maiara e Fernando que parecia ter esfriado, pode estar mais forte do que nunca. Depois de ser noticiado que eles poderiam estar mais uma vez se distanciando, admiradores do casal ficaram curiosos pelos detalhes mas, pelo que pareceu no aniversário do pequeno Theo, de 2 anos, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues, a reconciliação recente continua de pé.

 

 

Na noite da última terça-feira (17), a própria cantora publicou um registro da comemoração nas redes e colocou fim aos rumores negativos que os rondou. Além da foto, Maiara também filmou Fernando cantando na festinha infantil do herdeiro do sertanejo Sorocaba.

Os rumores de crise começaram quando a artista deixou de usar sua aliança com a alegação de que estaria no concerto para que fosse feito um ajuste. Além disso, ela viajou até São Paulo e preferiu ficar em um hotel com Maraisa ao invés de se hospedar na casa do então noivo. A informação foi dada por Fábia Oliveira, do Em Off.

O relacionamento conhecido como iôiô, por ter tido diversas idas e vindas, faz com que o cantor sertanejo sofra grande pressão de parte do público. Recentemente, na tentativa de pedir que ele cuide de Maiara, Fernando entendeu que estava sendo ameaçado e rebateu as críticas.

"Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus"
, começou o músico.

"Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor"
, concluiu.




MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA