Maraisa surpreende e revela no The Voice Kids: 'Lembrei de quem não devia'

Cantora sertaneja reagiu à apresentação de um dos jovens talentos e instigou curiosidade dos fãs

Reprodução/TV Globo
Maraisa surpreende e revela no The Voice Kids: 'Lembrei de quem não devia' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

No segundo dia de audições da 7ª edição do The Voice Kids, a cantora Maraisa se surpreendeu com uma das apresentações e fez inclusive, uma revelação que pegou fãs de surpresa. Solteira, a sertaneja é muito discreta em relação à vida pessoal mas acabou deixando escapar que pensou em alguém durante a apresentação de Davi Andrade, de 10 anos, que cantou Como Vai Você, sucesso de Roberto Carlos.

 

 

Embora também tenha virado a cadeira, o jovem talento acabou escolhendo o sertanejo Michel Teló, que destacou a qualidade vocal do catarinense. "Eu demorei pra virar porque estava curtindo. É muito gostoso ouvir esse sentimento que ele passa. É uma canção extremamente sentimental, mas você consegue passar isso através da sua voz", declarou Teló.

Na sequência, Maraisa, que também se derreteu pela performance, revelou: "Você conseguiu passar tanto isso que, na hora que você estava cantando, eu lembrei de quem não devia. Você passou tanto sentimento na sua voz que eu falei 'não, não agora, não. Não é agora para eu lembrar dele", divertindo os colegas e a plateia.

Por conta de ter sido transmitido no Dia das Mães, o programa ainda proporcionou um momento bem emocionante, quando Maiara se lembrou de uma música que as irmãs gravaram com Marília Mendonça para homenagearem suas mães. Isso porque os irmãos Sávio e Gustavo cantaram No Dia Em Que Eu Saí de Casa, clássico de Zezé Di Camargo e Luciano.

Depois de todos os técnicos virarem as cadeiras, Maiara revelou: "A gente regravou essa música num momento muito especial com a Marília, nós fizemos as 'Patroas' e cantamos essa música para homenagear as nossas mães, a Dona Almira e a Dona Ruth [mãe de Marília]".

Na sequência, Carlinhos Brown pediu aplausos para as mães das cantoras e também para a sua, Dona Madalena. Teló por sua vez, saudou Dona Nina.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA