Confira mudanças de cantoras sertanejas desde o início da carreira!

Artistas muito elogiadas nas redes passaram por grandes transformações ao longo da trajetória em cima dos palcos

Reprodução/Instagram
Confira mudanças de cantoras sertanejas desde o início da carreira! (foto: Reprodução/Instagram)

Além dos cantores sertanejos que se tornaram colírios nas redes sociais, algumas artistas que representam muito bem o gênero também mudaram o visual desde o início da carreira. Ha pouco tempo, um clique das irmãs Maiara e Maraisa com o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, viralizou e deu para notar a diferença das gêmeas para os dias atuais. Naiara Azevedo, que foi acompanhada pelos fãs no Big brother Brasil 22, também realizou procedimentos para mudar a aparência. Confira:

 

 

Naiara Azevedo

 

Reprodução/Internet
Confira mudanças de cantoras sertanejas desde o início da carreira! (foto: Reprodução/Internet)

A cantora que mostrou sua personalidade na última edição do reality da TV Globo assumiu ter mudado seus hábitos em 2015. No ano passado, em uma entrevista para Patrícia Abravanel, a sertaneja expôs: “Hoje eu estou na minha melhor forma. Mudei meu estilo de vida em 2015. Comecei com os exercícios físicos, fazia duas horas de aeróbica por dia. Fui em um nutricionista. Malhava de manhã e de tarde. Comia corretamente. Durante cinco ou seis meses, eu segui tudo à risca.”, revelou a artista, que perdeu cerca de 30 kg. Naiara ainda contou ter contado com ajuda psicológica para conter a ansiedade durante o emagrecimento.

 

Maiara

 

Reprodução/Internet
Confira mudanças de cantoras sertanejas desde o início da carreira! (foto: Reprodução/Internet)

Assim como Naiara, a principal transformação de Maiara se deu após o emagrecimento da cantora. A busca pelo emagrecimento que foi alcançado por essas cantoras acaba sendo uma pressão da sociedade, que na realidade, critica corpos que estejam fora do padrão estético mais aceitável e certamente, com as artistas não foi diferente. Para acelerar o processo de emagrecimento, Maiara recorreu a uma cirurgia bariátrica, perdendo 20 kg de uma vez. Depois, a sertaneja teve acompanhamento da nutricionista e esposa do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, perdendo mais 10 kg.

 

Maraisa

 

Reprodução/Internet
Confira mudanças de cantoras sertanejas desde o início da carreira! (foto: Reprodução/Internet)

Silicone, lipo e rinoplastia! Maraisa passou por mais procedimentos estéticos que sua irmã e acabou testando métodos que a ajudassem a emagrecer. Depois de não se adaptar à um balão gástrico, a sertaneja resolveu passar pela lipoaspiração e hoje mantém o corpo definido com exercícios. Devido à transformação, a cantora precisou renovar as compras de seu closet já que mudou do manequim 38 para o 34.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA