Anitta usa 'L' de Lula e estrela do PT para divulgar clipe de Tudo Nosso

Música de Felipe Ret com participação da cantora já soma mais de cinco milhões de streamings; faixa é um dos carros-chefe do novo álbum LUME

Reprodução/Twitter
Anitta usa 'L' de Lula e estrela do PT para divulgar clipe de Tudo Nosso (foto: Reprodução/Twitter)

Após declarar publicamente que apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, a cantora Anitta publicou uma montagem em que aparece com uma estrela do Partido dos Trabalhadores no bumbum. Além disso, ela usou a posição de seu braço como um "L" e acrescentou o nome de Lula à imagem.

Na legenda da postagem desta quarta-feira (13/07), a funkeira escreveu: "Já assistiu Tudo nosso hoje?". Na aba dos comentários, os fãs da poderosa reagiram na publicação. "E pensar que a Anitta foi cancelada porque não se posicionou contra Bolsonaro, agora é inimiga dele e a que mais faz campanha para Lula dentre todos os outros artistas", escreveu um internauta. "Já tá com o look pronto pra posse, mulher você me mata", destacou outro. "Os tuítes lulistas da Anitta alcançando recordes de likes é coisa de quem tá fazendo a coisa certa", disse um terceiro. "O L formado com o seu braço kkkkkkk morri", disparou um seguidor. "Começou a divulgação pesadíssima kkkkkk Anitta assim os bolsonaristas choram", brincou um admirador.

 

A foto original faz parte da divulgação da música Tudo nosso, em parceria com Filipe Ret. A faixa soma mais de cinco milhões de streamings e é um dos carros-chefe do novo álbum do rapper, intitulado LUME

 

Tudo nosso é a primeira canção do disco a ganhar videoclipe. O vídeo, chegou na noite da última terça-feira (12/07), ao canal do artista. O clipe é carregado de cores fortes e clima de boate, explora a interação entre os dois artistas e valoriza takes cheios de sensualidade, destacando trocas de olhares, rostos colados, corpos entrelaçados e até mão boba.

 

Confira, abaixo, o post:

Veja, o videoclipe abaixo:

MAIS SOBRE MUSICA