Anitta recebe certificado mundial do Guinness World Records

Cantora entrou para o livro mundial de recordes com o hit Envolver

Divulgação
Anitta recebe certificado mundial do Guinness World Records (foto: Divulgação)

Avisa que é ela! O mundo está envolvido com o sucesso de Anitta. A cantora de 28 anos de idade, conquistou mais uma vitória em sua carreira. A poderosa entrou, oficialmente, para o Guinness World Records, livro mundial de recordes, como a primeira latina a alcançar o primeiro lugar do Spotify Global.

Envolver, que faz parte do álbum Versions of me, foi um sucesso global após viralizar no TikTok, uma das principais responsáveis por trendar algum som, graças ao desafio da coreografia feira pela funkeira no videoclipe original, intitulado "El Paso de Anitta" - sendo reproduzido por muitos fãs e famosos.

 

A patroa subiu para o primeiro lugar no gráfico diário Global Top 200 do Spotify com a faixa depois de ter acumulado mais de 6.391.619 milhões de streams em todo o mundo. O feito foi alcançado em março deste ano.

 

Vale destacar, que diversos artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee com Despacito, J Balvin feat. Willy William com Mi gente, Bad Bunny feat. Jhay Cortez com Dákiti e Camila Cabello com Young thug e Shawn Mendes em Havana e Señorita, respectivamente, já haviam conquistado o topo do chart mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a figurar na primeira posição. 

 

Sendo assim, o livro dos recordes concedeu à estrela o título de "Primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify", sendo mais um feito histórico e inédito na carreira.

 

Em seu Twitter, nesta terça-feira (12/07), a Girl From Rio compartilhou o link do site e celebrou mais uma conquista: "Wowwwwww".

Confira, abaixo, o videoclipe de Envolver:

MAIS SOBRE MUSICA